Festa do Felipe

Como é bom escrever no blog. Muitas saudades de escrever e principalmente ler, comentar muitos blogs que sou seguidora. Pensou no motivo do meu sumiço? Corri muito essas duas semanas. Primeiro foi o preparo para a viagem, depois a volta com toda a arrumação; pois sabe bem o quanto temos coisas para fazer depois de uma viagem com crianças. Uma arrumação e tanto! Roupa para lavar, casa para limpar e, detalhe; com a volta do curso de alemão. Além de conciliar tudo isso, essa semana meu pequeno fez aniversário. Lógico que faríamos uma pequena comemoração. 

Para quem me conhece sabe como sou detalhista e gosto de fazer tudo que envolve decoração. Então, essa semana me dediquei a data tão especial: o aniversário de 4 anos do meu filhote.

Mas na próxima semana voltarei a organizar meu blog e também os textos que serão postados no Mães Internacionais nesse mês de julho. Aguarde notícias.

Estou aqui para compartilhar com você a festa preparada para o Felipe pela avó do Brasil e por mim. Tenho que agradecer imensamente a ajuda dada pela minha mãe. Como é bom ter avó! Como é bom ter mãe por perto. Lembro muito bem como foi quando preparei sozinha a festa do Thomas. Uma loucura! Como foi bom dividir esse momento com ela. 

Felipe participou com alegria de cada detalhe da festa. Gostou de ouvir as idéias para a arrumação da mesa, para a escolha e disposição de brinquedos.

Que ansiedade nesse dia tão esperado. Muita ansiedade com a preparação de tudo, para que desse certo toda organização a tempo da chegada dos convidados. E a ansiedade do Felipe! Imaginou?

Felipe acordou animado e foi para o Kindergarten. Para sua surpresa foi o dia do papai sair mais cedo do trabalho e buscá-lo na escola. A alegria começou cedo rs Chegando em casa enorme foi a surpresa a hora que viu a casa arrumada, a mesa toda enfeitada e com todos os comes e bebes. Que satisfação ver a expressão do Felipe em cada minuto desse dia tão especial. 

Logo os amigos chegaram. Brincaram e abriram os presentes todos juntos! Um sorriso ao ouvir cada campainha. Felipe dizia: “- Mami, eu, eu, eu...abro!” Corria para a porta e dizia: “- Mami, agora falta o Felix”. Sabia exatamente quais amigos ainda não estavam presentes. Uma festa para cada chegada!

4 anos! Tantas surpresas para nós! Tantas descobertas feitas pelo Felipe! Uma grande emoção.

Só tenho a agradecer pela minha família. Pelos 4 anos de vida do meu filho. Que continue assim... muita saúde, amor e alegria para todos nós. Não há emoção maior do que ter um filho e acompanhar passo a passo seu desenvolvimento. Um grande amor!

Que tal participar um pouquinho olhando algumas das fotos que serão os registros dessa data? Uma data marcante para nós! E se quiser, faça parte dessa lembrança também...







10

10 comentários:

Sandra Kautto disse...

Que festinha mais gostosa!! Que coisa boa é contar com a ajudinha da vovó, né não? Graças a Deus vou estar no Brasil no aniversário de 1 ano do Elias. Menina, que fofo são seus filhotes. O Thomas é uma gracinha de baby!!!

Obrigada por partilhar a festinha conosco!!!
Beijos pra vcs!!!

Renata disse...

Oba!!! Que delícia poder ver as fotos e inclusive a hora do parabéns! AMiga fiquei emocionada de ver o vídeo do parabéns. A carinha do Fe, olhando todos cantarem p ele, foi impagável!! Que momento tão especial, ele estava de fato se sentindo especial naquele dia, pois pode participar de toda a preparação junto com vcs. Como não me cando de dizer, isso sim tem um enorme significado! E essas roupinhas dos pithucos?!! Estão muito lindos nas fotos. O Fe sempre se saiu muito bem nas fotos, faz até pose! E agora meu afilhado com esse charme todo dele, não precisa de mais nada, né?! Fiquei mto feliz pq a Dona Maria Helena estava com vcs para ajudá-los e tb para compatilhar dessa alegria toda. Qto a decoração da festa, sem comentários, p variar, né?! Qdo eu tiver meus pithucos, vai ter q vir p Brasil p me ajudar. Precisa abrir um negócio com isso, já falei p vc. Tem muito dom p essas coisas. PARABENS AMIGA!!

Joice disse...

OI QUERIDA ESTAVA NAVEGANDO NA NET PESQUISANDO SOBRE UNS BLOGS LEGAIS ME DEPAREI COM O SEU OLHA ME APAIXONEI PARABÉNS TÁ TUDO MUITO LINDO AQUI
SE PODER DÊ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU FICAREI HONRADA EM TE RECEBER
BJS

Caroline. Rodrigues disse...

Aii que graça essa festa!! Muito legal em vê os rostinhos das crianças, e perceber o quanto eles vão crescendo!! Muito linda as crianças!!

Adri disse...

Ce, adoramos ver as fotos.....Ficamos com vontade de participar, rsrsrs....que bom que logo estaremos aí, para poder apertar bastante nosso lindo afilhado, aliás, ele tá muito crescido, um pequeno homem!!!!!!
Você, como sempre inovando, o que era aquele bolo!!!!!!
O parabéns, achamos bem diferente.....e o mais bonitinho é ver Fe todo comportado, ouvindo e esperando sua vez de entrar em ação.....
Obrigada pelo Blog, assim, mesmo de longe, podemos compartilhar estes momentos preciosos.....
Um beijo enorme pra ele dos padrinhos!

Sarah disse...

Que linda festinha Celi! Dá pra ver pela carinha dele quanto o pequeno curtiu!! Adorei o robozão na mesa!
bjos

Carol Szabadkai disse...

Oi Celi! Que festa linda! Amei esse bolo e as crianças estão cada vez mais lindas! Nada como a mamãe para ajudar, não é? A minha foi embora ontem, :b mas agora volto ao mundo da net, eu tb andava sumida para ficar grudada nos pais... :a
Foi muito bom ler vc outra vez e participar de mais uma aventura.
Beijinhos!

Mari Hart disse...

Parabéns para ele!!!!! Olha a pose de raazinho que lindo! Mas principalmente parabéns para vc pelo seu aniversário como mãe e por conduzir a maternidade dessa forma impecável mesmo com tantas dificuldades de outro país e cultura.

Mil beijos cheios de carinho e admiração! =))

Mari Hart disse...

ahhahaha... é verdade, eu quis dizer "reizinho"! rsrs... tá vendo?! rs...!

Anônimo disse...

Oi Celi!!!

Olha eu aqui em alguns posts "antigos", hehehe

Que legal essa festinha do Felipe! Parabéns!!! Ele e o Lucas são só um mês de diferença então, nem isso, que legal!

Ai, a alegria dele estava contagiante! Muito querido!

Adorei ver os manos parecidinhos, uma graça!!!
Beijocas
Ju